A Joyayá preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, oferece uma política de trocas e devoluções flexível e justa.
Prazos
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia útil seguinte à data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de um produto.
Motivos para troca
A troca pode ser solicitada nos seguintes casos:
- Desistência da compra;
- Erro no pedido;
- Produto com defeito de fabricação que não seja decorrente de mau uso.
Motivos para devolução
A devolução pode ser solicitada nos seguintes casos:
- Desistência da compra;
- Erro no pedido;
- Produto com defeito de fabricação que não seja decorrente de mau uso;
- Produto com avaria no transporte.
Condições para troca ou devolução
O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, sem danos ou avarias. Deve estar acompanhado da embalagem original, da nota fiscal e do certificado de garantia.
Procedimento para troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Joyayá por meio do site da loja.
A Central de Atendimento ao Cliente irá orientar o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução.
Custos de frete
Os custos de frete para troca ou devolução são por conta da Joyayá nos seguintes casos:
- Defeito de fabricação;
- Erro no pedido.
Nos demais casos, os custos de frete são por conta do cliente.
Restituição do valor pago
A restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para pagamentos feitos com cartão de crédito, a restituição será feita na fatura do cartão de crédito, no prazo de até 2 (duas) faturas após a solicitação da troca ou devolução.
Para pagamentos feitos com boleto bancário, a restituição será feita por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a solicitação da troca ou devolução.
Garantia
Todos os produtos vendidos pela Joyayá possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação.
Para solicitar a garantia, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Joyayá por meio do site da loja.
A Central de Atendimento ao Cliente irá orientar o cliente sobre como proceder com a garantia.
Precisa de Ajuda ?
Entre em contato com nossa central de atendimento no e-mail joyaya.mkt@gmail.com